Duovox Gianinni encontrado no Lixo















Este é meu amplificador Duovox da Gianinni 100G,  encontrado no lixo, o coitado foi desprezado, descartado na calçada para ser vendido a preço de ferro velho. Levei ele pra casa, tinha uma válvula 12AX7 quebrada, substitui, e liguei em minha caixa 4x12 Rossi, assim mesmo sem fazer teste, surpresa funcionou lindamente, por mais de 5 anos. Agora abri finalmente para fazer a manutenção, farei algumas modificações no circuito, reduzir de 100W para 50W, acreditem 100w é potencia demais pra deixar qualquer um surdo, vou trocar as válvulas de saída por 6550, porque? Porque estavam em promoção e eu comprei. Gostaria de dar uma melhorada cosmética, alguma sugestão? pensei em pintar de preto fosco as partes enferrujadas, fora isso sem mais idéias para  melhorar a aparência deste senhor de idade.


Comentários

  1. Ja concluiu a modificação?
    Tenho um igual e quero inserir um reverber de mola, pode me ajudar com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Antonio, concluimos, se voce for tecnico em eletronica, pode participar de nosso grupo, nos com certeza podemos te ajudar https://chat.whatsapp.com/DMznWiWJUxGAoBGarI1vP8, Se voce nao entender de eletronica e morar perto de Sao Paulo eu posso fazer pra voce.

      Excluir

Postar um comentário